31 maio 2010

Integrando espaços!

Temos que agradeçer. Na arquitetura moderno integramos todos os espaços, tudo mais amplo e social. Cozinhas com Sala de estar e Home e por ai vai... Pra que coisa melhor do que estar um um ambiente e estar em todos!!!???
Então aqui vai uma sugestão da Casa de Maria... ao integrar um espaço sugerimos bancadas altas com 1,05 ou 1,10 cm de altura, utilizando banquetas altas, e essa altura é ótima não só para sentar e bater aquele papo, e é aquela peça que pede para se encostar e ficar!
Agora ideias e espaços. Boas dicas e quem sabe ter algo em seu espaço????


Aqui Bancada que liga Cozinha com sala de Janta e Home, todo um revestimento da mureta de alvenaria e bancada compensada com toras de madeira para ficar na altura ideal.

Bancada em U em madeira canela de demolição com cadeiras de junto e estofaria listrada. Aqui utilizando para auxilio da churrasqueira e mais espaço para receber amigos.

Em ângulo e todo um diferencial. Aqui a Bancada corre junto a alvenaria e toda um descontração com o formato da peça!

Envolvendo um móvel de MDF central, essa linda peça em canela sassafrás faz a diferença nessa cozinha.

Inox e Madeira, completa o ambiente de cozinha. Aqui envolvendo a bancada onde fica a ilha da cozinha, a peça recebeu uma madeira canela mega detonada e pés de inox. Constraste de materiais.

Nenhum comentário: